Kontakt I Impressum
Home | Über uns | Presse | Investor Relations | Online Reifen kaufen | Produkte und Service | Karriere und Jobs
deutsch I english I francais I español I italiano
Unternehmen
Presseinformationen
Pressefotos
Presseverteiler
Presserabatt
Pressearchiv

Delticom: Loja de pneus online Pneucity com um look novo e moderno

- für Deutschland I - für Österreich I - für die Schweiz I - für andere Länder

• Compra de pneus em 2013 - Novo design
  • Adquirir facilmente pneus novos com um novo web design

Delticom AG, Hannover, 10/07/2013 - A Delticom, líder europeu na venda online de pneus, submeteu a sua loja de pneus online em Portugal, www.pneucity.com, a um "make-over" e apostou num novo design para a loja. A loja online apresenta agora um look novo e moderno.

O novo design é claro e organizado, o menu é transparente e de fácil utilização. O comprador de pneus beneficia, assim, de um acesso ainda mais rápido às amplas ofertas de produtos e serviços. Bastam alguns cliques para concluir a encomenda dos novos pneus. Num curto espaço de tempo, os pneus são entregues na morada desejada. Particularmente cómodo e confortável: a entrega directa dos pneus num parceiro de serviços. É possível escolher directamente online, juntamente com a compra dos pneus, uma oficina de montagem profissional na proximidade; em Portugal existem actualmente mais de 400 empresas especializadas a colaborar com a pneucity.com.

Para mais informações sobre pneus, consulte www.pneucity.com e para testes de pneus actuais consulte www.testedepneus.com.

Informações sobre a empresa: www.delti.com

Delticom AG
Brühlstr. 11